sábado, 9 de janeiro de 2010

Masoquismo

Juro que não me entendo parece que eu gosto de sofrer
Gosto de mexer nas feridas e ve-lás sangrar, eu não as deixo cicatrizarem
É como se quando eu vejo que ela parou de sangrar eu vou lá e as abro denovo
e ainda jogo alcool pra arder ainda mais


Eu preciso fumar >_<


Sinto tanto a falta dele , e eu ainda fico lá olhando tudo
Remoendo cada instante ao lado dele
Revivenciando tudo que nós fizemos e
Pra piorar tudo ele me diz que eu faço falta e que ele tah com saudade
Eu queria estar do lado dele novamente
MAS EU NÃO POSSO
Não vou voltar atrás nas minhas escolhas eu precisava fazer isso


Só que eu ainda TE AMO, e agora comofaz?


Um comentário:

  1. baby se vc gosta dele e ele diz que vc faz falta pra ele, não tem pq ficarem separados e sofrendo D:

    ResponderExcluir