sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Motivos


Sabe quando vc precisa desabafar mas vc não pode dizer pra ninguem
Qundo vc quer chorar até não ter nem mais uma lágrima sem ser incomodada mas é impossivel
Quando não dá pra dividir oq vc tah sentindo com ninguem que vc conheça, pq vc tem certeza
que no fim isso não vai adiantar em nada


Boom é nessa situação que eu me encontro
Por motivos que eu não posso dizer pra ninguem, eu tive que fazer sacrificios muito dolorosos como:
Me afastar de uma amizade que eu tenho a 8 anos
Terminar um namoro de um ano e alguns meses com uma pessoa que eu gostava muito
Ficar em casa fazendo não todo mas boa parte do serviço doméstico
Não poder sair nas férias
Não fumar mais [Não deveria nem ter começado mas eu sinto falta, ia fazer um ano]
Perder meus refugios quando não estou bem


Pode parecer pouco pra muitas pessoas mas pra mim essa vida hipocrita, Falsa e LOTADA de MENTIRAS era tudo que eu tinha, absolutamente tudo e agora esse tudo se foi.

Eu sei que eu vou ser recompensada sei muito bem disso mas foi rápido de mais, no ponto máximo da minha felicidade tudo sumiu foi como se puxassem o mundo todo de mim e agora eu estou aqui flutuando no escuro, sozinha com minhas lágrimas que não podem ser derramadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário