segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nem acredito


Pura Lúxira da nossa parte
Mas ele veem aqui só pra me ver ... Mesmo com a namorada estando grávida
ele diz que nunca me esqueceu, que o seu maior sonho é no minino um beijo Meu [Num era pra rimar -.-]
Foi ujma pena tudo ter terminado daquele jeito
mas serviu para os dois crescerem ... Ele diz que aidna me ama , que queria que eu fosse sua amante
Mas eu não quero ser amante .... quero ser sua , mas isso agora é impossivel... Você vai casar
E oq vai sobrar pra mim são meras lembranças que ainda irão acontecer
Não vou negar ... ainda penso em vc como pensava antes
Mesmo achando muita maldade da sua parte, meu egoismo fala mais alto e me diz pra aproveitar mesmo qndo vc vier me ver
Minha Lúxuria de poder ter vc ao meu lado consegue ser maior que a minha razão
Eu sempre te quis e vc sempre me quis pena q a vida nós deixou em lugares tão distantes
Meu único problema agora é afirmar pra mim mesma que eu o amo mais doq amo meu ex

Rodrigo Pimentel Pacheco ... Eu assumo que eu quero ficar do seu lado o tempo que me for permitido [Ps: É ele na foto *--*]

Um comentário: