quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dor


Sempre me apeguei ao passado, mas e quando essa passado apenas te machuca
te faz sofrer de uma forma inexplicavel.... creio que abandonei esse blog por medo dos meus pensamentos, deixei apenas o emocional agir sem me importar com nada, sem nem saber o que fazer ao acordar, deixei minha vida ser guiada por nada q aundo abri meus olhos percebi o quanto desperdicei minha vida... Com esse apego perdi tantas coisas boas, tantas pessoas q significavam algo pra mim, tanats oportunidades de ser alguem na vida.

O que fazer quando suas lágrimas não correm mais, se o seu coração foi congelando e quebrando cada vez em pedaços menores

Posts sem noção são minha especialidade, não saber organizar pensamentos é minha especialidade

Tudo o que eu preciso agora é de um Brinde de Cianureto

Nenhum comentário:

Postar um comentário